Dan Hooker acredita que pode ter uma chance de disputar o título, caso vença Makhachev no UFC 267

Em conversa com a imprensa em Las Vegas, o neozelandês traçou o cenário ideal para, caso vença o russo no próximo dia 30, consiga lutar pelo cinturão dos leves

D. Hooker (foto) irá enfrentar I. Makhachev  Foto: Reprodução/Instagram

Convocado de última hora para enfrentar Islam Makhachev, Dan Hooker acredita que pode estar próximo de uma disputa de cinturão dos leves (até 70,3kg). O neozelandês apontou o cenário ideal para o futuro da divisão e indicou que caso vença o russo no UFC 267, poderá ter uma chance de lutar pelo título da categoria. A declaração foi dada em conversa com a imprensa em Las Vegas (EUA).

LEIA MAIS: Borrachinha está de volta! Relembre as vitórias do brasileiro no UFC

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Sem dúvida, com uma vitória, eu me coloco perto do título. Depois dessa luta também tem o vencedor de (Justin) Gaethje e (Michael) Chandler. Se o (Charles) Oliveira vence e Chandler também, então nós realmente queremos ver isso de novo? Muitas coisas diferentes podem acontecer. Mas sim, eu sou um dos dois caras que poderia ter uma chance pelo título com isso. É uma possibilidade muito real”, planejou Hooker.

Sexto colocado no ranking da categoria liderada por Charles do Bronx, Dan irá retornar ao octógono pouco mais de um mês após o seu último combate. No último dia 25 de setembro, o neozelandês derrotou Nasrat Haqparast na decisão unânime dos juízes e se recuperou de dois reveses seguidos. O combatente possui um cartel no esporte de 21 resultados positivos e 10 negativos.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88