Nate Diaz publica foto de Tony Ferguson e levanta suspeitas sobre possível luta contra veterano

Mesmo sem qualquer texto escrito, ‘bad boy’ movimenta redes sociais com eventual interesse em enfrentar ‘Bicho Papão’

N. Dia tem apenas mais uma luta no contrato com o UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de mostrar interesse em enfrentar Vicente Luque, Nate Diaz pode ter um novo alvo em mente. Nesta sexta-feira (22), o ‘bad boy’ movimentou as redes sociais ao divulgar uma foto de Tony Ferguson, ex-campeão interino dos leves (até 70,3kg.). Mesmo sem qualquer texto escrito, o atleta levantou suspeitas sobre um possível embate.

Veja Também

Ícone do MMA, Diaz está a uma luta do fim de seu contrato com o UFC. Em 2021, o norte-americano retornou ao octógono após um hiato de quase dois anos e acabou derrotado por Leon Edwards.

PUBLICIDADE:

Antigo campeão interino dos leves, Ferguson vive seu pior momento como profissional no MMA. O lutador, que já foi um dos mais temidos da categoria, amarga três derrotas consecutivas e não vence desde junho de 2019, quando bateu Donald Cerrone.

Enquanto Nate vive a incerteza de qual será o próximo passo em sua carreira, Tony quer provar que ainda tem condições de lutar em alto nível. Em suas útlimas três apresentações, o ‘Bicho Papão’ foi amplamente dominado por Justin Gaethje, Charles do Bronx e Beneil Dariush.

PUBLICIDADE:

Famoso por gerar grande engajamento por parte dos fãs, Diaz também amarga um longo período sem um resultado positivo. O último triunfo do ‘bad boy’ aconteceu em agosto de 2019. Na ocasião, o norte-americano superou Anthony Pettis.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88