Ex-lutador do Ultimate, Josh Thomson diz que Nate Diaz não irá renovar o seu contrato com o UFC

Ex-campeão do Strikeforce e hoje aposentado, o norte-americano cravou que a passagem de Diaz pelo UFC está chegando ao fim e contou qual será o seu próximo desafio

J.Thomson é ex-desafiante dos leves do UFC Foto: Divulgação/UFC

Com Nate Diaz próximo do fim de seu contrato com UFC, o futuro do ‘bad boy’ parece não ser na organização presidida por Dana White. Em declaração dada em seu podcast, o ex-desafiante dos leves (até 70,3kg) Josh Thomson afirmou que o polêmico lutador não irá renovar o seu contrato com o Ultimate e cravou qual será o seu próximo desafio da carreira.

PUBLICIDADE:

LEIA MAIS: Há um ano, Khabib Nurmagomedov vencia Justin Gaethje e se aposentava do MMA; relembre a carreira do ex-campeão

Veja Também

“Eu quero que todos vocês saibam disso. Ele (Nate Diaz)está deixando o UFC. Ele está negociando para lutar contra Jake Paul. Eles vão lutar. Esse combate vai acontecer”, afirmou Thomson.

PUBLICIDADE:

Hoje aposentado e atuando como comentarista oficial do Bellator, Josh é ex-campeão dos leves do Strikeforce e ex-desafiante do Ultimate. O norte-americano chegou ao UFC em 2013 e em sua primeira luta na organização conseguiu um feito até hoje não igualado: derrotou Nate Diaz por nocaute. Thomson pendurou as luvas em 2017 com um cartel de 22 triunfos e nove reveses.

Podcast #40: José Aldo ainda pode ser campeão no UFC?