Johnny Walker rebate críticas recebidas por duelo contra Thiago Marreta

O lutador dos meio-pesados não gostou das reclamações sobre o combate que liderou o UFC Vegas 38 e acusou os críticos de 'não entenderem de luta'

T. Marreta e J. Walker se enfrentaram no UFC Las Vegas 38 (Foto: Instagram/UFC)

Um dos combates mais aguardados do mês de outubro, o duelo entre Johnny Walker e Thiago Marreta decepcionou os fãs de MMA. Porém, para Walker, as críticas estão vindo de quem não entende de artes marciais e defendeu o nível da sua luta contra o ex-desafiante dos meio-pesados (até 93kg). A declaração foi dada em entrevista ao ‘MMA Fighting‘.

PUBLICIDADE:

LEIA MAIS: Há um ano, Khabib Nurmagomedov vencia Justin Gaethje e se aposentava do MMA; relembre a carreira do ex-campeão

Veja Também

“Você sabe que nesse nível, no maior evento do mundo, contra um dos melhores strikers do mundo, você tem que saber como entrar e sair, como bater e defender, o tempo certo, a estratégia certa. Existem muitas coisas envolvidas. As pessoas que estão falando que foi uma luta chata, são as que sentam no sofá para beber cerveja e assistir as lutas como entretenimento. Esse é o tipo de pessoa que compra os pay-per-views, mas não é o tipo de pessoa que entende de luta. Eu não presto atenção nisso (nas críticas)”, afirmou Walker.

PUBLICIDADE:

No último dia o2 de outubro, Thiago Marreta e Johnny Walker foram os protagonistas do UFC Las Vegas 38. Em um duelo em que se esperava muito por um nocaute, o final foi de certa forma decepcionante. Após cinco rounds mornos, Thiago Marreta saiu vencedor na decisão unânime dos juízes.

Podcast #39: Prévia de Aldo, Charles e Amanda + 14 anos de SUPER LUTAS