Vídeo: Rival presta condolências a Cappelozza ao saber da morte do pai do brasileiro

Ante Delija esquece competição e mostra solidariedade ao campeão, que soube da tragédia pessoal após conquista histórica na PFL

A. Delija (esq.) presta condolências a B. Cappelozza ao saber da morte do pai do rival. Foto: Reprodução/Instagram

A triste notícia da morte de João Cappelozza, pai do campeão dos pesados (até 120,2kg.) da PFL, provocou luto no mundo do MMA. Rival do brasileiro na última quarta-feira (27), Ante Delija esqueceu a competição e fez questão de prestar suas condolências ao adversário na final do torneio milionário da empresa.

Veja Também

Nas imagens (veja abaixo), é possível ver Delija visivelmente abalado com a perda do companheiro de profissão. Derrotado na decisão unânime dos juízes em uma verdadeira batalha, o croata fez questão de homenagear o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Novo campeão da categoria até 120,2kg. da PFL, Bruno subiu no decágono sem saber da morte do pai. Segundo comunicado da própria organização, a família do paulista decidiu preservar o combatente para não abalar o foco para o compromisso.

Ainda segundo a PFL, João Cappelozza faleceu no último domingo (24). A causa da morte não chegou a ser informada.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88