IMAGEM FORTE: Após ‘guerra’ no UFC 267, lutadores deixam octógono com rostos desfigurados

Albert Duraev e Roman Kopylov fizeram uma das melhores lutas do card preliminar do evento deste sábado (30)

A. Duraev e R. Kopylov saíram com marcas no confronto do UFC 267. Foto: Reprodução/Instagram

Uma ‘guerra’ que deixou marcas aos guerreiros. No card preliminar do UFC 267 deste sábado (30), Albert Duraev e Roman Kopylov fizeram um combate eletrizante, com grande trocação franca. Os dois atletas, inclusive, saíram do octógono com os rostos desfigurados. O combate terminou com a vitória de Duraev na decisão unânime dos juízes (30-27, 29-27, 29-27).

Veja Também

Após um primeiro round morno, o que se viu foi um passeio por parte de Duraev, que, no segundo round castigou o rival com uma chuva de golpes no ground and pound e, por pouco, não conseguiu um mata-leão nos segundos finais do combate.

PUBLICIDADE:

O russo, que emplacou sua décima vitória seguida, conseguiu manter o domínio no terceiro assalto para vencer a luta e, ainda assim, saiu machucado. Seu oponente, da mesma forma, ficou ainda mais machucado e sente o ‘sabor amargo’ de sua segunda derrota em série.

Duraev, agora, tem um cartel de 15 triunfos e três reveses. Por outro lado, Kopylov conta com um retrospecto de oito resultados positivos e dois negativos.

PUBLICIDADE:

Veja como ficou o rosto dos atletas após o confronto

A. Duraev e R. Kopylov saíram com marcas no confronto do UFC 267. Foto: Motagem SUPER LUTAS

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88