Michael Chandler acredita em nova chance pelo cinturão em caso de vitória sobre Justin Gaethje

Derrotado por Charles do Bronx em disputa de cinturão em maio, o ex-campeão do Bellator entra em ação neste sábado (6)

M. Chandler (dir.) enfrenta J. Gaethje no UFC 268 (Foto: Reprodução/Instagram)

Além de duas disputas de cinturão, o UFC 268, que acontece no próximo sábado (6), apresenta um dos duelos mais aguardados do ano na divisão dos leves (até 70,3 kg). Em um combate cheio de rivalidade, Michael Chandler e Justin Gaethje se enfrentam de olho em uma nova oportunidade de disputar o cinturão da categoria, cujo dono é o brasileiro Charles do Bronx.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Charles conquistou o cinturão deixado vago pelo ex-campeão Khabib Nurmagomedov justamente com uma vitória sobre Michael Chandler no UFC 262, em maio deste ano. O ex-campeão do Bellator, no entanto, acredita que uma vitória contra Justin Gaethje é o suficiente para uma nova oportunidade de conquistar o título.

“Acho que em seguida vem uma luta pelo cinturão. Charles Oliveira não perdia um round desde 2017 até eu fazer 10 a 8 nele e quase finalizá-lo no primeiro round da nossa luta pelo título. Assumo total responsabilidade por aquela derrota. Cheguei bem perto de vencer, mas não venci, tenho que aceitar a derrota como um homem”, analisou Chandler em entrevista à jornalista Helen Yee.

PUBLICIDADE:

De qualquer forma, Michael Chandler reforçou o foco em seu próximo oponente e a importância de fazer um bom trabalho no UFC 268.

“Existem algumas opções. Mas, de qualquer forma, preciso fazer meu trabalho no dia 6 de novembro e acho que as coisas vão acontecer como devem acontecer”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Enquanto Michael Chandler e Justin Gaethje medem forças no UFC 268, o campeão Charles do Bronx se prepara para a primeira defesa de seu cinturão, contra Dustin Poirier, no UFC 269, em dezembro.

PUBLICIDADE:

Podcast #40: José Aldo ainda pode ser campeão no UFC?