Empolgado após retorno, Khamzat Chimaev desafia Jorge Masvidal

De olho no cinturão 'BMF' (lutador mais casca grossa), o sueco pediu por um duelo contra o norte-americano, que conquistou o 'título' em 2019

K. Chimaev (foto) está invicto em nove lutas no MMA profissional. Foto: Reprodução/Instagram

Empolgado após dar show em seu retorno ao octógono, o sueco Khamzat Chimaev desafiou também o ex-desafiante dos meio-médios (até 77,1kg) Jorge Masvidal. A promessa da divisão admitiu o interesse em lutar pelo cinturão ‘BMF’ (lutador mais casca-grossa), conquistado pelo ‘Gamebred’ em novembro de 2019. A declaração foi dada em coletiva após o UFC 267 do último sábado (30).

LEIA MAIS: Aos 42 anos, Glover faz história, finaliza Blachowicz e conquista o cinturão dos meio-pesados no UFC 267

PUBLICIDADE:

Veja Também

“(Jorge) Masvidal na última luta tinha um cinturão. Vou tirar tudo do UFC. Agora, eu sou o UFC. Lutar, lutar e lutar, amo essa m****. Ganho dinheiro e fico feliz em fazer isso por vocês”, declarou Chimaev.

Invicto no MMA profissional com 10 vitórias, Khamzat é atualmente um dos maiores nomes da organização. Em quatro lutas na empresa, o sueco terminou todos os seus duelos pela via rápida, seja por nocaute ou por finalização. Na próxima atualização do ranking, o prospecto pode aparecer pela primeira vez entre os 15 melhores lutadores da categoria.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88