Adesanya divulga vídeo em que previa vitória de Glover no UFC 267: ‘Eu entendo de luta mesmo’

Última vítima de Blachowicz, nigeriano havia sugerido possível vitória do brasileiro no último fim de semana

I. Adsanya (centro) previu vitória de G. Teixeira (esq.) contra J. Blachowicz (dir.) no UFC 267. Foto: Montagem SUPER LUTAS

A vitória expressiva de Glover Teixeira sobre Jan Blachowicz no UFC 267 pode ter chocado parte dos fãs de MMA, mas não Israel Adesanya. Momentos após a conquista do brasileiro no último fim de semana, a última vítima do polonês lembrou um trecho de vídeo divulgado em seu canal no YouTube no qual previa o triunfo do brasileiro.

Veja Também

“O melhor jogo de Glover é impressionante. Ele controla bem o tempo, sem pressa. Ele vai derrotando o adversário aos poucos, usando o boxe. Em alguns momentos, busca uma perna ou leva para o clinch para tentar uma queda. Leva para o chão, e está acabado. Ele finaliza”, disse o nigeriano no vídeo divulgado.

PUBLICIDADE:

Derrotado por Blachowicz em março, Israel exaltou sua capacidade de analisar o confronto. ‘Vidente’, o campeão dos médios se vangloriou.

“Eu conheço mesmo de lutas”, escreveu.

PUBLICIDADE:

No último fim de semana, Glover fez história ao conquistar o cinturão dos meio-pesados aos 42 anos. Para chegar ao topo absoluto, o mineiro não tomou conhecimento de Blachowicz, controlando o então campeão no primeiro round e finalizando no segundo.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4