Podcast #41

Aldo renasce nos galos; campeões, Do Bronx e Amanda Nunes vencem no UFC 269?

Vídeo: Na onda do Halloween, Jon Jones ‘assusta’ vizinhos como personagem icônico de filme de terror

Lenda do MMA se fantasia de Michael Myers, serial killer de franquia de sucesso, e prega peças em Albuquerque

J. Jones entrou na brincadeira e participou do Halloween em 2021. Foto: Reprodução/Instagram

Semanas após nova prisão e consequente expulsão da Jackson Wink MMA, Jon Jones decidiu deixar os problemas para trás e entrar na onda do Halloween. Na tradicional festa norte-americana, o ex-campeão do UFC foi às ruas para ‘assombrar’ os vizinhos. Fantasiado como Michael Myers, serial killer de franquia de sucesso nos cinemas, o lutador tentou pregar peças em Albuquerque (EUA).

PUBLICIDADE:

Veja Também

Como de costume, as crianças vão às ruas para o tradicional ‘gostosuras ou travessuras’. Nas imagens (veja abaixo), ‘Bones’ aparece atrás e, assim como o personagem de ‘Halloween’ permanece estático, com uma faca (fictícia) em punho, tentando assustar seus vizinhos.

“Tenho certeza de que eu assustei toda a vizinhança. Feliz Halloween para todos”, escreveu Jones.

PUBLICIDADE:

Marcado por polêmicas fora do MMA, Jones não deu chances ao azar. Em storie divulgado no Instagram, o norte-americano fez questão de mostrar que a faca utilizada para a brincadeira era falsa.

Considerado um dos melhores lutadores de todos os tempos, Jon segue afastado das competições profissionais. O atleta segue se preparando para a aguardada estreia nos pesados (até 120,2kg.) do UFC e não luta há quase dois anos.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Podcast #41: José Aldo de volta ao topo + Charles do Bronx e Amanda Nunes no UFC 269