Depois de vencer batalha contra Jandiroba, Amanda Ribas se coloca à disposição para lutar ainda em 2021

Promessa dos palhas não quer saber de descanso e pede por novo compromisso na atual temporada; mineira pode atuar também nos moscas

A. Ribas posa com equipe após vitória no UFC 267. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de passar por um de seus maiores desafios em sua carreira no MMA, Amanda Ribas não quer saber de descanso. Algoz de Virna Jandiroba no UFC 267, a mineira confirmou o desejo de se manter ativa na organização. Na coletiva depois do espetáculo do fim de semana, a peso palha (até 52,1kg.) se colocou à disposição para mais uma luta em 2021.

Veja Também

Atletas mais novos Glover Teixeira. Foto_ Montagem SUPER LUTAS

“Quero lutar ainda este ano. Fiz apenas uma luta e gostaria de atuar antes do fim deste ano. Talvez no peso mosca (até 56,7kg.) ou até nos palhas. Quero lutar”, garantiu.

PUBLICIDADE:

Depois de ficar quase 10 meses sem um confronto pelo Ultimate, Ribas, que, na temporada, acabou acometida pela Codid-19, aproveitou para comemorar o feito no fim de semana. A brasileira falou sobre o sabor especial do resultado positivo.

“Essa luta foi muito boa. Foi quase um ano sem atuar. Eu segui treinando e, no fim deste confronto, quando o árbitro levantou minha mão (em referência à vitória), eu tive aquela sensação incrível, de ter feito o trabalho direito. Mostrei meu coração e o quanto eu queria estar ali. Com certeza, para a próxima luta, estarei ainda melhor”, encerrou.

PUBLICIDADE:

No UFC 267, Ribas subiu ao octógono para apagar o resultado negativo sofrido contra Marina Rodriguez, em janeiro. Agora, a mineira volta a vencer na organização e, consequentemente, a sonhar com o topo da categoria liderada por Rose Namajunas.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88