Glover vira lenda no Ultimate, e aquecimento para o UFC 268, com revanche histórica. SUPER LUTAS debate AO VIVO!

Equipe analisa conquista do novo campeão dos meio-pesados e faz ‘esquenta’ para eventos que agitarão o fim de semana

Depois de um fim de semana histórico para o MMA, chegou a hora da tradicional resenha. Nesta segunda-feira (1), a partir das 19h30 (horário de Brasília), a equipe do SUPER LUTAS debaterá tudo o que aconteceu de mais importante no UFC 267, encerrado com a conquista de Glover Teixeira. A live também fará o aquecimento para os principais eventos do fim de semana.

Veja Também

Atletas mais novos Glover Teixeira. Foto_ Montagem SUPER LUTAS

No último sábado (30), Glover Teixeira fez história ao se consagrar como novo campeão dos meio-pesados (até 93kg.) do UFC. Para chegar ao topo absoluto da categoria, o brasileiro superou as desconfianças e, aos 42 anos, passou com facilidade por Jan Blachowicz. Assim, parte da transmissão será dedicada ao mineiro.

PUBLICIDADE:

Além do brasileiro, o evento também consagrou Petr Yan, que conquistou o cinturão interino dos galos (até 61,2kg.). Para isso, o russo precisou passar por uma batalha de 25 minutos contra Cory Sandhagen. O confronto também é destaque.

As disputas de título não foram os únicos atrativos do espetáculo do último fim de semana. Promessas do Ultimate, Islam Makhachev e Khamzat Chimaev foram protagonistas de grandes vitórias.

PUBLICIDADE:

Passado o último show, chega a hora de analisar os cards deste fim de semana. O aquecimento para o UFC 268 e Bellator 270 fica por conta do SUPER LUTAS. As revanches entre ‘Kamaru Usman x Colby Covington’ e ‘Rose Namajunas x Weili Zhang’ são parte dos assuntos discutidos.

Por fim, vocês acompanham as principais notícias do mundo das artes marciais, além da agenda completa para quem deseja ficar inteirado dos próximos eventos.

PUBLICIDADE:

A transmissão será conduzida por Tarso Dória e contará com a participação de VH Gonzaga.

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88