Fantasma, monstro? Nada disso. No Halloween, Jack Paul se fantasia de Dana White e não economiza em provocação

Youtuber não deixa rivalidade esfriar e ‘ataca’ presidente do UFC com direito a ressuscitar polêmica com chefão do Ultimate com stripper brasileira

J. Paul (dir.) se fantasiou de D. White no Halloween de 2021. Foto: Reprodução/Instagram

Na tradicional comemoração do Halloween, entusiastas da festa saem às ruas com fantasias de monstros, fantasmas ou personagens de filmes. Em 2021, Jake Paul resolveu ousar. Colocando lenha na rivalidade com Dana White, o youtuber resolveu se vestir de presidente do UFC, mas fez questão de causar polêmica. O influenciador digital ressuscitou um caso envolvendo o ‘chefão’ com uma stripper brasileira.

Veja Também

Atletas mais novos Glover Teixeira. Foto_ Montagem SUPER LUTAS

Em 2014, Dana viveu momentos de tensão em caso envolvendo uma stripper em uma das suas passagens pelo Brasil. O episódio ganhou grande repercussão depois que foram levantadas suspeitas de um suposto vídeo íntimo do mandatário com a mulher.

PUBLICIDADE:

Na época, o que circulava nos veículos de comunicação era uma possível extorsão sofrida pelo presidente do Ultimate. De acordo com publicação do UOL, em abril de 2020, os valores pedidos a White para não divulgação do suposto vídeo se aproximavam de US$200 mil.

Com intenção de, novamente, chamar a atenção de Dana, Jake Paul não deixou passar a oportunidade. O youtuber posou para fotos com sua namorada, Julia Rose – caracterizada com as roupas da suposta stripper –  e divulgou uma montagem semelhante à do ‘chefão’ do Ultimate.

PUBLICIDADE:

A troca de farpas entre Paul e White parece estar longe de ter fim. Enquanto o influenciador digital tenta atrair estrelas do Ultimate para superlutas de boxe sob a promessa de salários milionários, o mandatário deslegitima o youtuber como pugilista.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88