Vicente Luque ‘ignora’ Khamzat Chimaev e reitera interesse em luta contra Nate Diaz

Brasileiro afirma que está se preparando para encarar 'bad boy' em dezembro, ainda que UFC não tenha oficializado o combate

V. Luque (foto) quer enfrentar N. Diaz em dezembro. Foto: Reprodução / Facebook @ufc

Há poucos dias, Khamzat Chimaev surpreendeu ao sugerir um interesse em enfrentar Nate Diaz e teve a ideia aprovada por Dana White, que abriu as portas para a realização do combate. Porém, outro nome que estava sendo sondado para medir forças contra o ‘bad boy’ não aprovou a situação.

Veja Também

Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, Luque reiterou o desafio por Diaz e afirmou que já está treinando em busca de uma luta em dezembro, caso o Ultimate queira promover o duelo. Ele, inclusive, revelou que está animado e destacou sua motivação por uma luta contra o norte-americano.

PUBLICIDADE:

“Se depender de mim, vai acontecer. Já estou treinando com essa mentalidade e estarei pronto para dezembro. O UFC sabe que estou interessado, que estou dentro. O Nate parece estar também – pelo menos ele disse isso no Twitter, então, para mim, está combinado. É só me dar a data, já estou treinando para isso. Estarei preparado”, disse Luque.

Em grande fase no Ultimate, Luque soma quatro vitórias consecutivas nos meio-médios. No radar para uma futura disputa de título, o atleta, hoje, ocupa a quarta posição no grupo liderado por Kamaru Usman.

PUBLICIDADE:

Com grande adesão dos fãs de MMA, Nate Diaz está em sua última luta no contrato com a organização. Em 2021, o ‘bad boy’ retornou ao octógono após um hiato de quase dois anos, quando enfrentou Leon Edwards e acabou superado na decisão dos juízes.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88