Com aval de Dana White, Khamzat Chimaev inicia ‘caça’ a Nate Diaz

Novo pupilo do UFC, sueco confirma interesse em desafiar norte-americano em confronto que pode selar despedida do ‘bad boy’ da empresa

 

K. Chimaev (esq.) passa a desafiar N. Diaz (dir.) para luta no UFC. Foto: Montagem SUPER LUTAS

PUBLICIDADE:

Com o aval de Dana White, está aberta a temporada de ‘caça a Nate Diaz’ por parte de Khamzat Chimaev. Depois de dar show no octógono do UFC 267 e vencer Li Jingliang sem sequer ser tocado, o sueco confirmou o interesse em trocar forças com o ‘bad boy’ em seu novo compromisso. Disposto a encarar o norte-americano, o pupilo do Ultimate usou as redes sociais para tentar convencer o possível rival.

Veja Também

“Vamos lá, irmão”, escreveu Chimaev, em sua conta no Twitter, marcando Diaz na publicação.

PUBLICIDADE:

Sucesso entre os fãs de MMA, Nate está perto do fim de seu contrato com o Ultimate. Com uma luta restante, o ‘bad boy’ chegou a fazer coro para um confronto contra o brasileiro Vicente Luque, mas as conversas acabaram esfriando.

Considerado uma das apostas para o futuro da organização, Khamzat continua disposto a se manter ativo. Até o momento, o lutador soma quatro apresentações pela empresa, em pouco mais de um ano. Em todos os desafios, o pupilo de White venceu na via rápida (nocaute ou finalização).

PUBLICIDADE:

Com futuro indefinido, Nate retornou ao octógono em 2021, após quase dois anos de inatividade. Na ocasião, o norte-americano enfrentou Leon Edwards, mas acabou superado na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

Podcast #40: José Aldo ainda pode ser campeão no UFC?