Cris Cyborg defende Kayla Harrison das críticas de Dana White

Após o mandatário questionar o nível de competitividade enfrentado pela judoca, a brasileira criticou a falta de 'grandes lutas' para a campeã Amanda Nunes

C. Cyborg (esq.) defendeu K.Harrison das críticas. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Após Dana White minimizar os feitos de Kayla Harrison na PFL, a campeã dos penas (até 65,7kg) do Bellator Cris Cyborg saiu em defesa da norte-americana. Em postagem feita em seu ‘Twitter‘, a lutadora brasileira também questionou o nível de competitividade das últimas adversárias de Amanda Nunes e acusou a organização de não casar ‘grandes lutas’ para a campeão do UFC.

LEIA MAIS: Dana White sugere que Amanda Nunes ‘mataria’ últimas adversárias de Kayla Harrison na PFL

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Estou confusa. A próxima adversária de Amanda é 2-2 nas suas últimas quatro lutas e está com uma sequência de uma vitória. Suas duas últimas oponentes nem estão mais na organização. Se ela é a melhor lutadora da história, por que o UFC não está fazendo grandes lutas para os fãs?”, questionou Cyborg.

Invicta no MMA profissonal com 12 vitórias, Kayla Harrison conquistou no último dia 27 de outubro, o seu segundo título do torneio dos leves (até 70,3kg) da PFL. A norte-americana fez o seu último combate do atual contrato com a empresa e agora está livre no mercado para assinar com qualquer outra organização.

PUBLICIDADE:

 

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88