Novo campeão dos meio-pesados, Glover Teixeira aparece no topo do ranking e assume lugar no peso por peso

Brasileiro assume o topo da categoria até 93kg. e é integrado na lista entre os melhores da organização

G. Teixeira é o novo campeão dos meio-pesados do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

As notícias boas não param de chegar para Glover Teixeira. Após fazer história e conquistar o cinturão dos meio-pesados (até 93kg.) no UFC 267 do último sábado (30), o brasileiro também entrou no ranking peso por peso da organização. A atualização semanal foi divulgada pelo Ultimate em seu site oficial.

Veja Também

Depois de superar Jan Blachowicz no segundo round e assumir o topo da divisão, Glover Teixeira foi inserido por jornalistas responsáveis ao ranking entre todos os atletas da organização. Ele, agora, está em 12º colocado na lista que conta com Kamaru Usman no topo.

PUBLICIDADE:

Pupilo de Khabib Nurmagomedov, Islam Makhachev também subiu uma posição na divisão dos leves (até 70,3kg.). Após vitória sobre Dan Hooker, o atleta russo assumiu a quarta colocação, atrás apenas de Charles do Bronx, Dustin Poirier e Justin Gaethje.

A atualização também fez com que Khamzat Chimaev entrasse no top 10 pela primeira vez. O sueco, que deu show ao superar Li Jingliang no card principal, fez sua primeira luta desde que se recuperou de complicações da COVID-19 e, agora, aparece como 10º lugar.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4