Após não contratar Jonas Bilharinho, Dana White admite que vai ‘ficar de olho’ no lutador brasileiro

O mandatário elogiou o peso pena e prometeu seguir acompanhando o brasileiro, visando uma futura contratação

J. Bilharinho (esq) durante luta pelo Contender Series Foto: Instagram

Mesmo vencendo com um nocaute brutal no quarto round, Jonas Bilharinho não conseguiu convencer Dana White a lhe dar um contrato com o UFC. Em entrevista após o ‘Contender Series’ da última terça (02), o mandatário rasgou elogios ao lutador brasileiro e revelou que observará os próximos passos do peso pena (até 65,7kg) visando uma contratação futura.

PUBLICIDADE:

LEIA MAIS: IMAGEM FORTE: Atletas desabam após golpe baixo duplo em confronto pelo ‘Contender Series’

Veja Também

“A moral de Jonas subiu. Ele está com 9-1 e talvez uma dessas organizações o escolha sobre o qual falamos antes, elas não têm tanto brilho e provavelmente não terão. Ele vai fazer algumas lutas no LFA ou em um desses shows e daremos uma olhada nele novamente. Ele ter acertado aquele chute o colocou em um bom lugar. Ele é um agente livre agora, pode fazer o que quiser e vamos olhar para ele novamente”, afirmou Dana.

PUBLICIDADE:

Na luta principal do ‘Contender Series’ da última terça (02), Jonas nocauteou Canaan Kawaihae, no quarto round, com um lindo chute rodado. Aos 31 anos, Bilharinho é considerado uma das maiores promessas do MMA nacional dos últimos anos, mas nunca conseguiu chegar em grandes eventos internacionais. O peso pena possui um carttel de nove triunfos, um revés e um empate.

Podcast #40: José Aldo ainda pode ser campeão no UFC?