Patrício Pitbull critica AJ McKee por recusar luta de ‘tudo ou nada’ pelos cinturões dos penas e leves

Vítima de pupilo do Bellator, brasileiro, que recentemente abriu mão do título do grupo até 70,3kg., explicou o desapontamento com rival

P. Pitbull (esq.) é considerado um dos maiores nomes na história do Bellator. Foto: Reprodução/Instagram

Vítima de AJ McKee na defesa do título dos penas (até 65,7kg.) do Bellator em julho, Patrício Pitbull não está contente com a conduta de seu rival após grande proposta para revanche. Em entrevista ao ‘Trocação Franca’, o ex-duplo campeão da organização revelou que teve o pedido negado para um confronto de ‘tudo ou nada’, feito antes de ter abdicado do título dos leves (até 70,3kg.).

Veja Também

“O Bellator enviou uma mensagem interna negando a proposta. AJ McKee estava irritado por eu ter abdicado do cinturão dos leves, mas ele não respondeu quando eu o desafiei para uma luta de ‘tudo ou nada’. Ele deveria estar irritado consigo mesmo, porque, se ele respondesse quando o chamei, seria um grande barulho para a imprensa, fãs falariam mais e o Bellator estaria pressionado a realizar (o confronto)”, disse Pitbull.

PUBLICIDADE:

As críticas do brasileiro não rodearam apenas AJ. O atleta, apesar de dizer compreender os motivos, lançou uma parcela da culpa à companhia.

“Honestamente, eu nunca pensei que essa revanche fosse acontecer. Não sei o que estava passando pela minha cabeça. Sei que tenho uma história no Bellator, mas, no momento, parece que eles têm o lutador certo. É um garoto criado pelo Bellator, um norte-americano invicto e a empresa não colocaria Patrício Pitbull para encerrar o reinado de um norte-americano dentro de uma empresa no país. Espero que eu tenha a chance e acho que todos acreditam que eu mereço lutar pelo cinturão”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Após o desinteresse inicial de McKee e da organização, Patrício surpreendeu. Há algumas semanas, o brasileiro tornou pública a decisão de abrir mão de seu segundo cinturão na empresa.

Na ocasião, a lenda do Bellator admitiu o interesse em focar na revanche com McKee pelo título dos penas, categoria que tornou o potiguar no maior nome da companhia, até o momento.

PUBLICIDADE:

Com Pitbull fora do topo dos leves, seu irmão Patricky foi escalado para lutar pelo trono vago. Nesta sexta-feira (5), o combatente trava revanche contra Peter Qually, na luta principal do Bellator 270.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88