Cara de Sapato mira bicampeonato da PFL e descarta chance de voltar ao UFC

O lutador brasileiro rasgou elogios a nova casa e garantiu que não pretende voltar ao Ultimate, nem mesmo se for convocado

Cara de Sapato se torna campeão dos meio-pesados na PFL Foto Instagram @caradesapato

C. de Sapato é campeão dos meio-pesados na PFL. Foto:/Instagram @caradesapato

Para Antônio Cara de Sapato, a vida fora do UFC existe e é muito bonita. Em entrevista ao ‘Combate’, o atual campeão dos meio-pesados (até 93kg) da PFL exaltou a sua nova casa e garantiu que não pretende voltar ao Ultimate, nem se for convidado.

LEIA MAIS: Vídeo: Brasileiro apaga rival com chute rodado cinematográfico no ‘Contender’, mas não recebe contrato do UFC

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Com certeza quero buscar o bicampeonato. Estou me sentindo muito bem na PFL. Quero agradecer a todo mundo, do CEO ao staff, a galera que recebe a gente no hotel, todo mundo, é uma galera muito massa, que valoriza muito a gente. Estou muito feliz de fazer parte da organização. Sem sombra de dúvidas meu plano é voltar ano que vem e buscar o bicampeonato, mais bem adaptado à categoria e com uma performance ainda melhor”, afirmou o brasileiro.

Demitido do UFC no início de 2021, Cara de Sapato admite que chegou a ficar ‘sem rumo’, mas garantiu, que não retorna à organização de Dana White em hipótese nenhuma.

PUBLICIDADE:

“Eu também achava que não tinha vida pós-UFC, isso que é engraçado. Mas hoje vejo que estou não só mais feliz, estou também mais realizado e financeiramente melhor do que estava no UFC. O UFC foi bom para mim durante um tempo, mas existe sim vida fora do UFC, uma vida muito boa, talvez até muito melhor. Inclusive, se eu tivesse convite para voltar, jamais iria”, finalizou Cara de Sapato.

Contratado pela PFL logo após sua demissão do Ultimate, o brasileiro já fez quatro lutas pela nova casa, com três vitórias e uma ‘luta sem resultado’. No último dia 27 de outubro, o atleta tupiniquim finalizou Martin Hamlet no primeiro round e conquistou o título do torneio dos meio-pesados. Além do cinturão, Cara de Sapato levou também o prêmio de US$ 1 milhão dado aos campeões da temporada.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88