Bruno Blindado enfrenta Jordan Wright no UFC 269

Invicto no Ultimate, peso médio brasileiro vai em busca da terceira vitória por nocaute na organização

B. Blindado ganhou sua faixa-preta no jiu-jitsu depois da vitória no UFC Vegas 40. Foto: Reprodução/Instagram UFC_brasil

Um dos eventos mais aguardados do ano, o UFC 269 contará com mais um representante brasileiro. O peso médio (até 83,9 kg) Bruno Blindado enfrenta Jordan Wright no card do dia 11 de dezembro, em local a ser definido. A informação foi apurada com exclusividade pelo SUPER LUTAS.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Bruno Blindado retorna ao octógno menos de dois meses após sua última aparição, quando derrotou Andrew Sanchez com um nocaute no terceiro assalto. O brasileiro de 32 anos está invicto no Ultimate com duas vitórias, ambas nocauteando seus oponentes. Atleta da Evolução Thai, Blindado não perde desde dezembro de 2016 e vem em uma sequência de seis resultados positivos, todos por nocaute.

Do outro lado, Jordan Wright também tem duas vitórias por nocaute no octógono, mas com uma derrota para Joaquin Buckley no meio do caminho. O “Ninja de Beverly Hills” vem de um triunfo sobre Jamie Pickett no UFC 262, em maio deste ano. Na carreira, o atleta da Jackson-Wink MMA soma 12 vitórias, sendo sete por nocaute e cinco por finalização, e apenas uma derrota.

PUBLICIDADE:

O UFC 269 tem, em suas lutas mais importantes, dois brasileiros defendendo cinturões. No main event, Charles do Bronx busca a primeira defesa dos leves (até 70,3 kg) contra Dustin Poirier. Na luta co-principal, é Amanda Nunes quem coloca em jogo o cinturão peso galo (até 61,2 kg) contra Julianna Peña. O evento conta ainda com Raulian Paiva, Pedro Munhoz, André Sergipano e Priscila Cachoeira.

Podcast #40: José Aldo ainda pode ser campeão no UFC?