Vídeo: Depois de vencer batalha antológica, Gaethje é aplaudido por Usman, Namajunas e Edgar no vestiário

Algoz de Michael Chandler na ‘luta do ano’, norte-americano recebe reconhecimento de companheiros nos bastidores do UFC 268

J. Gaethje em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de sair vencedor em uma das melhores lutas de MMA da temporada 2021, Justin Gaethje recebeu o reconhecimento dos companheiros de Ultimate nos bastidores do UFC 268. Algoz de Michael Chandler em embate épico neste sábado (6), em Nova York (EUA), o norte-americano foi aplaudido por Kamaru Usman e Rose Namajunas no vestiário do show.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Nas imagens (veja abaixo), Gaethje aparece chegando no vestiário depois de ter sido declarado o vencedor no confronto. Mancando, o atleta fez questão de cumprimentar Usman e Namajunas, que se apresentariam na sequência.

Com a vitória sobre Chandler, Justin se aproximou de uma nova disputa de cinturão nos leves (até 70,3kg.). Ex-campeão interino da categoria, o norte-americano não atuava desde o revés diante do lendário Khabib Nurmagomedov, em 2020, em luta válida pela unificação do título.

PUBLICIDADE:

Batido por Justin, Michael deixou o octógono aplaudido pelos fãs presentes no Madison Square Garden. O atleta, porém, somou o segundo tropeço em três compromissos com as luvas do UFC.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por UFC (@ufc)

PUBLICIDADE:

Podcast #40: José Aldo ainda pode ser campeão no UFC?