Dricus Du Plessis se lesiona e André Sergipano fica sem adversário para o UFC 269

A. Sergipano após finalizar R. Jacaré. Foto: Reprodução/Instagram

O tão aguardado duelo entre dois dos principais prospectos do peso médio (até 83,9 kg), André Sergipano e Dricus du Plessis não irá mais acontecer no UFC 269. De acordo com informações da página “MMA DNA”, o sul-africano precisou deixar o card por conta de uma lesão ainda não divulgada. O Ultimate busca um substituto de última hora, mas o brasileiro passa a ser dúvida para o evento.

Publicidade

Veja Também

André Sergipano integrava o top 15 do peso médio, mas perdeu a vaga para o russo naturalizado francês Nassourdine Imavov na última atualização, realizada nesta terça-feira (9). Invicto no octógono, o atleta da Tata Fight Team tem três vitórias no Ultimate, sendo a última delas a maior de sua carreira – uma finalização sobre Ronaldo Jacaré no UFC 262, em maio.

Dricus Du Plessis também está invicto desde que chegou ao UFC, com duas vitórias por nocaute. O sul-africano, que vem de triunfo sobre Trevin Giles no UFC 264, em julho, tem todas as 16 vitórias da carreira por interrupção, sendo sete nocautes e nove finalizações.

Publicidade

O UFC 269 acontece no dia 11 de dezembro e tem dois brasileiros defendendo cinturões. Na luta principal, Charles do Bronx busca a primeira defesa do título peso leve (até 70,3 kg) contra Dustin Poirier. Na co-principal, Amanda Nunes coloca em jogo mais uma vez o título peso galo (até 61,2 kg) contra Julianna Peña.

Publicado por
Fernando Keller