Alexander Volkanovski provoca Henry Cejudo com meme e mantém viva esperança de superluta

Frequentemente desafiado pelo ‘Triplo C’, campeão dos penas ‘entra na dança’ e rebate investidas de possível rival

A. Volkanovski (foto) é campeão dos penas desde 2019. Foto: Reprodução/Instagram

Campeão absoluto dos penas (até 65,7kg.) no Ultimate, Alexander Volkanovski entrou na dança e resolveu rebater as provocações recentes de Henry Cejudo. Frequentemente desafiado pelo ‘Triplo C’, que está disposto a deixar a aposentadoria para tentar um terceiro cinturão, o australiano usou um ‘meme’ para provocar o norte-americano. Em suas redes sociais, Alex manteve viva a esperança de uma superluta.

Veja Também

“Se lembra do tempo que eu tinha cabelo?”, escreveu Volkanovski, no Instagram, em montagem que sugere uma relação de ‘pai e filho’.

PUBLICIDADE:

Nos últimos meses, Cejudo tem usado a imprensa e redes sociais para manifestar seu desejo de retornar à ativa. Aposentado desde a temporada passada, quando defendeu o cinturão dos galos (até 61,2kg.) contra Dominick Cruz, o ‘Triplo C’ quer mais. O norte-americano expressa a vontade de realizar um feito inédito na organização, conquistando o terceiro título em diferentes categorias.

Se o confronto ainda não parece algo palpável, Volkanovski continua a manter uma trajetória de sucesso dentro do Ultimate. Campeão dos penas desde 2019, quando desbancou Max Holloway, o australiano segue evoluindo e defendendo o trono. Em sua última luta, o combatente passou por uma verdadeira batalha contra Brian Ortega, vencendo na decisão dos juízes.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88