Junior Cigano acusa Mike Tyson de ‘roubar’ um de seus bônus de ‘Performance’ no UFC

O ex-campeão dos pesados alegou que receberia dois bônus no mesmo evento mas a lenda do boxe teria convencido Dana White a mudar de ideia

J. Cigano foi demitido recentemente do UFC Foto: Reprodução/Instagram

Demitido recentemente do UFC, o brasileiro Júnior Cigano afirmou que perdeu um bônus de ‘Nocaute da Noite’ por culpa da lenda do boxe Mike Tyson. Em entrevista ao ‘Sun Sport‘, o ex-campeão dos pesados (até 120,2kg) lembrou de um evento no ano de 2013 onde receberia o prêmio do Ultimate, mas a eterna estrela da nobre arte teria demovido o presidente Dana White da idéia.

LEIA MAIS: VÍDEO: Lutador acerta ‘chute bicicleta’ em golpe incrível no UFC

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Quando lutei com Mark Hunt (no UFC 160, em 2013), era para eu conquistar dois bônus naquela noite. Mike Tyson estava lá (na arena) assistindo e durante a coletiva de imprensa após as lutas, Dana White disse: ‘Junior ganhou dois bônus: Melhor Luta da Noite e Melhor Nocaute da Noite, mas eu perguntei Mike e ele me disse para dar o prêmio de Nocaute para outra pessoa'”, contou Cigano.

Segundo o ex-campeão dos pesados, mesmo derrotando Hunt com um belo nocaute, a lenda do boxe questionou o fato de ele receber dois bônus após o evento, situação que era comum na época.

PUBLICIDADE:

“Ele disse (para Dana White): ‘Por que dar dois bônus para apenas um cara?’ Então, Tyson tirou de mim os US$ 50 mil. Então, ele me deve US$50 mil. Ele me privou disso”, finalizou Júnior.

Na ocasião, Mike pediu ao UFC para premiar o peso leve (até 70,3kg) TJ Grant que nocauteou o ex-desafiante Gray Maynard ainda no primeiro round. O que poucos imaginavam, é que aquela luta seria a última de Grant como atleta profissional. O norte-americano descobriu uma doença no coração pouco tempo depois e precisou pendurar as luvas de forma precoce.

PUBLICIDADE:

Júnior Cigano, foi demitido do UFC no último mês de março após quatro derrotas consecutivas. O ex-campeão dos pesados ainda não decidiu o seu futuro e aguarda propostas. O atleta tupiniquim possui um cartel de 21 triunfos e nove reveses.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88