De olho em revanche contra AJ McKee, Patrício Pitbull se diz pronto para ‘reconstrução’ no Bellator

Em seu ‘Twitter’ oficial, brasileiro afirma que o ‘terceiro reinado’ nos penas está prestes a começar

P. Pitbull é ex-campeão peso pena e peso leve do Bellator. Foto: Reprodução/Instagram

Maior lutador da história do Bellator, Patrício Pitbull perdeu o cinturão dos penas (até 65,7kg.) na luta mais importante da companhia contra AJ McKee, quando foi finalizado no primeiro round. Em seguida, o brasileiro também abriu mão do título dos leves (até 70,3kg.) e abriu as portas para que seu irmão, Patricky, conseguisse se tornar campeão.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Agora, no entanto, Patrício parece estar pronto para recuperar seu posto de nº 1 da empresa de Scott Coker. Em seu ‘Twitter’ oficial, o brasileiro se diz pronto para sua ‘reconstrução’ no Bellator e sugere querer revanche contra McKee em seu próximo combate, desta vez como desafiante.

“Luvas azuis. Azarão. Desafiante. O caminho pra reconstrução começa daqui. Em breve o terceiro reinado nos pesos penas começa”, escreveu Pitbull.

PUBLICIDADE:

Nas artes marciais mistas desde 2004, Patrício Pitbull conta com um cartel de 32 triunfos e cinco reveses como profissional. O brasileiro é ex-campeão dos penas (até 65,7kg.) e leves, antes de perder para AJ McKee e abdicar do título até 70,3kg., para que seu irmão tivesse a oportunidade de ‘vestir’ o cinturão.

Contratado pelo Bellator antes de fazer a sua estreia no MMA profissional, AJ passou de promessa a realidade e, agora, é o novo líder da divisão dos penas. O norte-americano está invicto nas artes marciais mistas com 18 vitórias consecutivas.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Podcast #41: José Aldo de volta ao topo + Charles do Bronx e Amanda Nunes no UFC 269