Número oito dos leves, Dan Hooker admite a possibilidade de mudar de divisão

Em entrevista ao 'The Mac Life', o neozelandês afirmou que está fazendo 'testes' e prometeu maiores detalhes na próxima semana

D. Hooker em pesagem do UFC 267 Foto: Instagram/UFC

Em fase complicada na carreira, o peso leve (até 70,3kg) Dan Hooker deu a entender que pode mudar de divisão em breve. Em entrevista ao programa ‘The Mac Life‘, o neozelandês admitiu que está fazendo ‘testes’ e que na próxima semana deve ter alguma novidade sobre a possível migração.

LEIA MAIS: ‘Trash talk’? Que nada… Charles do Bronx diz que prefere provar suas qualidades no octógono do UFC

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Estou fazendo algo no momento. Tenho que fazer meu próximo movimento ser o melhor. Digamos que estou trabalhando com o UFC e uma nutricionista de combate muito de perto e estou fazendo um pequeno teste. Veremos. Serei capaz de responder a todas as perguntas no programa da próxima semana”, afirmou Hooker.

Em seus últimos quatro combates pelo Ultimate, Dan sofreu três derrotas. O neozelandês sofreu reveses para Dustin Poirier, Michael Chandler e Islam Makhachev e venceu Nasrat Haqparast. O número oito do ranking dos leves possui um retrospecto de 21 resultados positivos e 11 negativos no MMA profissional.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88