Número oito dos leves, Dan Hooker admite a possibilidade de mudar de divisão

Em entrevista ao 'The Mac Life', o neozelandês afirmou que está fazendo 'testes' e prometeu maiores detalhes na próxima semana

D. Hooker em pesagem do UFC 267 Foto: Instagram/UFC

Em fase complicada na carreira, o peso leve (até 70,3kg) Dan Hooker deu a entender que pode mudar de divisão em breve. Em entrevista ao programa ‘The Mac Life‘, o neozelandês admitiu que está fazendo ‘testes’ e que na próxima semana deve ter alguma novidade sobre a possível migração.

PUBLICIDADE:

LEIA MAIS: ‘Trash talk’? Que nada… Charles do Bronx diz que prefere provar suas qualidades no octógono do UFC

Veja Também

“Estou fazendo algo no momento. Tenho que fazer meu próximo movimento ser o melhor. Digamos que estou trabalhando com o UFC e uma nutricionista de combate muito de perto e estou fazendo um pequeno teste. Veremos. Serei capaz de responder a todas as perguntas no programa da próxima semana”, afirmou Hooker.

PUBLICIDADE:

Em seus últimos quatro combates pelo Ultimate, Dan sofreu três derrotas. O neozelandês sofreu reveses para Dustin Poirier, Michael Chandler e Islam Makhachev e venceu Nasrat Haqparast. O número oito do ranking dos leves possui um retrospecto de 21 resultados positivos e 11 negativos no MMA profissional.

Podcast #41: José Aldo de volta ao topo + Charles do Bronx e Amanda Nunes no UFC 269