Vídeo: Cerrone é atacado por abelhas ao tentar extrair mel em sua fazenda

Veterano do MMA, atleta se dá mal ao executar processo sem proteção adequada; imagens foram divulgadas no canal no YouTube

D. Cerrone tenta escapar de ataque de abelhas. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Acostumado à vida no campo, Donald Cerrone acabou aprendendo da pior forma possível a importância de equipamentos de segurança ao lidar com abelhas. Em seu canal no YoTube, o veterano do MMA divulgou um vídeo em que tentava extrair mel. O atleta, no entanto, acabou atacado no processo.

Veja Também

Nas imagens (veja abaixo), Donald aparece tranquilo, em um primeiro momento. Depois de agitar as abelhas, no entanto, o lutador acabou sofrendo picadas, que foram contabilizadas ao longo do vídeo.

PUBLICIDADE:

Na sequência, Cerrone optou pelo caminho mais lógico. O combatente retornou à casa e se equipou com materiais de proteção, fazendo, assim, o processo de forma segura.

Se na fazenda tudo caminha aparentemente bem, o mesmo não se pode dizer de Donald dentro do Ultimate. Xodó de grande parte da torcida norte-americana, o lutador vive o pior momento de sua carreira.

PUBLICIDADE:

Aos 38 anos, o veterano soma seis compromissos sem vitória na carreira. Seu último triunfo aconteceu em maio de 2019. O atleta não tem luta marcada, mas já ouviu do presidente do UFC, Dana White, que pode ter apenas mais uma oportunidade na empresa.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88