Tommy Fury diz que será um desafio grande demais para Jake Paul: ‘Eu não sou um youtuber’

Ressaltando que é um boxeador nato, o lutador inglês acredita que trará muitos problemas para o famoso youtuber

T. Fury comemora uma de suas vitórias na nobre arte Foto: Instagram

Escalado para ser o próximo adversário do astro em ascensão Jake Paul, o inglês Tommy Fury acredita que será um desafio grande demais para o youtuber. Na coletiva de imprensa do duelo, o lutador britânico mostrou confiança em vencer o influenciador digital e usou como trunfo, o fato de ser o primeiro boxeador de origem que o norte-americano irá enfrentar até agora.

PUBLICIDADE:

LEIA MAIS: SUPER LUTAS 14 anos: Relembre 14 finalizações que entraram para a história do MMA e do site

Veja Também

“Quando suas lutas não são manipuladas, ele não pode vencer. Quando suas lutas não são manipuladas e montadas, ele perde. Vamos ser honestos, eu não sou um lutador do UFC, eu não sou um YouTuber e eu não sou um jogador de basquete. Eu tenho feito isso a minha vida toda e no dia 18 de dezembro, ele vai ter um olhar engraçado para a equipe ao seu redor, porque eles vão vê-lo em um mundo de problemas”, afirmou Fury.

PUBLICIDADE:

Irmão da lenda Tyson Fury, Tommy possui um cartel invicto de sete vitórias consecutivas na nobre arte, sendo quatro delas por nocaute. Em seu último compromisso, no mês de agosto, o lutador inglês venceu Anthony Taylor na decisão unânime dos juízes.

Podcast #41: José Aldo de volta ao topo + Charles do Bronx e Amanda Nunes no UFC 269