Às vésperas do UFC Vegas 44, Rob Font não esconde o entusiasmo para o duelo contra José Aldo

R. Font em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Faltando pouco mais de uma semana para o UFC Las Vegas 44, Rob Font não escondeu a sua motivação para o duelo contra a lenda José Aldo. Em entrevista ao ‘The AllStar‘, o peso galo (até 61,2kg) reconheceu a dificuldade do confronto mas afirmou que está preparado para sair vitorioso no dia 4 de dezembro.

Publicidade

LEIA MAIS: SUPER LUTAS 14 anos: Relembre 14 nocautes que marcaram, de 2007 aos dias atuais

Veja Também

“Eu não preciso de muita motivação para levantar e treinar, mas quando você tem Aldo, eu estou acordando um pouco mais cedo. Estou indo para a academia um pouco mais cedo. Fico um pouco mais nos sacos e nas sessões de sparring. Esta será uma grande luta”, afirmou Font.

Publicidade

O peso galo reconheceu o alto nível do seu adversário e disse estar pronto para lutar os cinco rounds contra o ex-campeão dos penas.

“Esta é uma luta difícil. Estou levando isso muito a sério. No mundo perfeito, eu entro lá e levo ele para fora. Mas obviamente, é o José Aldo. Ele já esteve lá, já fez isso. Ele tem muita experiência, então estou preparado para fazer cinco rounds e pará-lo. Vou mostrar que sou suave e liso. E se não, um pouco mais suave e mais liso do que ele”, finalizou Rob.

Publicidade

Número quatro dos galos, Rob vem em uma incrível sequência de quatro vitórias seguidas. Sua última derrota, foi em julho de 2018, para o brasileiro Raphael Assunção. O combatente possui um cartel de 19 triunfos e quatro reveses.

Publicado por
Gabriel Fareli