Miesha Tate exibe rosto uma semana após ficar desfigurada em luta com Ketlen Vieira

Ex-campeã ainda apresenta inchaços, mas surpreende com recuperação; atleta foi derrotada por pontos no UFC Las Vegas 43

K. Vieira derrotou M. Tate no UFC Las Vegas 43. Foto: Reprodução/Instagram

Ex-campeã dos galos (até 61,2kg.) do Ultimate, Miesha Tate foi protagonista de uma das imagens mais fortes do UFC Las Vegas 43. Vítima dos golpes de Ketlen Vieira, a norte-americana teve o rosto desfigurado ao longo do embate, mas surpreendeu ao exibir sua recuperação quase uma semana depois do confronto. O registro foi feito em comemoração ao ‘Dia de Ação de Graças’, tradicional nos Estados Unidos.

Veja Também

“Estamos inchadas, sim, e apenas 50% disso é culpa de cupcakes e o bacon da minha mãe”, escreveu a lutadora.

PUBLICIDADE:

No último fim de semana, Tate subiu ao octógono para seu segundo compromisso desde que decidiu deixar a aposentadoria. Depois de vencer Marion Reneau em julho, a norte-americana não teve o mesmo sucesso diante de Ketlen.

O embate contra a brasileira, no entanto, foi marcado pelo equilíbrio. Ao fim de 25 minutos, Vieira foi declarada vencedora na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

Com o tropeço, Miesha se afastou momentaneamente do sonho de retomar a condição de desafiante ao cinturão. Ketlen, por sua vez, ficou mais perto de uma disputa de título.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88