Com duelo marcado no UFC 269, Santiago Ponzinibbio mira a conquista do cinturão em ‘até duas lutas’

Em preparação para enfrentar Geoff Neal no dia 11 de dezembro, o lutador argentino traçou um planejamento para conseguir chegar ao topo da categoria até 77,1kg

S.Ponzinibbio após uma de suas vitórias pelo UFC  Foto: Reprodução/Instagram @ponzinibbiomma

Em busca de uma oportunidade de conquistar o cinturão dos meio-médios (até 77,1kg), Santiago Ponzinibbio sabe da importância do duelo contra Geoff Neal no UFC 269. O ‘Argentino Gente Boa’ mostrou foco no seu oponente do dia 11 de dezembro mas enfatizou o seu objetivo de ser campeão mundial um dia. A declaração foi dada em entrevista ao ‘MMA Junkie

PUBLICIDADE:

LEIA MAIS: SUPER LUTAS 14 anos: Relembre 14 nocautes que marcaram, de 2007 aos dias atuais

Veja Também

“Eu sempre tento fazer as melhores lutas e lutar contra os melhores caras da empresa. Estou sempre treinando para vencer os melhores lutadores e provar que estou entre os melhores do mundo. Meu objetivo é o título mundial, mas estou focado no Neal”, afirmou Ponzinibbio.

PUBLICIDADE:

Pronto para a sua terceira luta após sofrer uma grave lesão que o deixou quase dois anos longe do octógono, o ‘Argentino Gente Boa’ revelou que está em ótima forma e citou o seu planejamento para chegar na disputa do título mundial.

“Felizmente, eu estou em ótima forma, me sentindo bem e estou preparado para vencê-lo. A ideia é terminar a luta e depois lutar com um top 5. Isso é o que eu estou procurando. Eu quero um top 5, para que eu possa então ter uma oportunidade para o título”, finalizou Ponzinibbio.

PUBLICIDADE:

O lutador argentino vai para a sua terceira luta na temporada 2021. Nos duelos anteriores da temporada, Santiago foi nocauteado por Jingliang Li em janeiro e venceu Miguel Baeza na decisão unânime dos juízes em junho. O combatente possui um cartel de 28 triunfos e quatro reveses no MMA profissional.

PUBLICIDADE:

Podcast #45: Volkanovksi sem desafiante e brasileiros no 1º UFC do ano