José Aldo passa por Rob Font no sábado e chega a mais uma luta pelo cinturão? SUPER LUTAS debate. AO VIVO!

Lenda brasileira do Ultimate retorna ao octógono neste sábado como estrela principal do UFC Las Vegas 44; equipe analisa chances do manauara

Depois de um fim de semana de folga na programação do Ultimate, a empresa volta com tudo para o UFC Las Vegas 44, que acontece neste sábado (4). O evento traz como estrela principal o lendário José Aldo, que enfrenta Rob Font de olho em uma nova luta pelo cinturão dos galos (até 61,2kg.). Antes do show, chegou a hora da nossa resenha.

Veja Também

Poatan ao lado de Glover Teixeira

A partir das 19h30 (horário de Brasília), a equipe do SUPER LUTAS analisará a trajetória de Aldo nos galos. Lenda do peso pena (até 65,7kg.), o lutador chega ao seu quinto compromisso na categoria e busca confirmar o bom momento.

PUBLICIDADE:

Além de Aldo, também passaremos pelas principais notícias da semana. Como destaques, estão Georges St-Pierre, Conor McGregor, Gilbert Durinho e Kamaru Usman.

No fim do episódio, atualizaremos sobre a agenda da semana.

PUBLICIDADE:

A transmissão será comandada por Tarso Doria e contará com a participação de VH Gonzaga.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88