Após derrota para Glover Teixeira, Jan Blachowicz fala em reconstruir seu caminho rumo ao cinturão do UFC

Polonês se diz frustrado por não ter conseguido desenvolver seu jogo, mas quer dar a 'volta por cima' no Ultimate

J. Blachowicz é ex-campeão dos meio-pesados. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Jan Blachowicz foi surpreendido por Glover Teixeira e, em atuação apática, acabou finalizado no primeiro round do UFC 267. Além de perder o cinturão dos meio-pesados (até 93kg.), o polonês se frustrou por não conseguir desenvolver seu jogo. Um mês depois, no entanto, ele afirma que está pronto para reconstruir seu caminho em busca de uma nova chance pelo título da divisão.

Veja Também

“Eu não vou ficar triste e pensando na luta, porque não posso ficar me lamentando. Vou fazer uma pequena pausa, fazer umas férias e voltar ao trabalho. Eu não costumo ver minhas lutas, mas tive que ver minha derrota. Eu não consegui fazer absolutamente nada, então só o Glover (Teixeira) conseguiu sair vitorioso. Eu não. Eu apenas encontrei com ele”, disse Blachowicz em entrevista ao ‘The MMA Hour’.

PUBLICIDADE:

Abatido, o ex-campeão revela ter visto cada detalhe de sua derrota sobre Glover. Inclusive, o polonês diz que perder o título foi um dos momentos mais tristes de sua vida, ainda que demonstre desejo de dar a ‘volta por cima’.

“Eu fiquei triste, furioso e foi um momento ruim para mim. Um dos mais difíceis da minha vida, mas eu passei por isso e não vou ficar pensando em como estou triste”, concluiu o polonês.

PUBLICIDADE:

Jan Blachowicz, agora, cogita enfrentar Aleksandar Rakic em sua próxima atuação no Ultimate. Aos 38 anos, o polonês possui um cartel de 28 triunfos e oito reveses no MMA profissional.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4