Gilbert Durinho revela seu planejamento para conseguir uma nova disputa de cinturão

O brasileiro acredita que com 'duas atuações dominantes', pode chegar novamente na luta pelo título dos meio-médios

G. Durinho em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Sonhando com uma nova disputa de cinturão no UFC, o brasileiro Gilbert Durinho revelou como planeja conseguir o seu objetivo. Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, o ex-desafiante dos meio-médios afirmou que ‘com duas atuações dominantes’, pode conseguir uma luta pelo título novamente.

LEIA MAIS: Com duas lutas no contrato, Conor McGregor garante que fará trilogia contra Nate Diaz

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Acho que duas atuações muito dominantes, daquelas sangrentas ou conseguindo o nocaute ou a finalização, podem me levar de volta ao cinturão. Depende do adversário. Tem que ser a combinação perfeita do lutador certo e do momento da divisão. Já que tive a oportunidade antes e comecei muito bem, mas perdi por nocaute técnico. É mais difícil ter outra oportunidade, essa é a realidade. Portanto, tenho que ter um desempenho muito dominante. Meu treinamento hoje é baseado nisso, sabendo que a próxima performance tem que chocar a todos”, afirmou Durinho.

Nocauteado por Kamaru Usman em fevereiro, o brasileiro se redimiu com uma grande atuação contra Stephen Thompson no último mês de julho. Em suas últimas cinco lutas, o atleta tupiniquim sofreu apenas um revés. O combatente possui um cartel no MMA de 20 resultados positivos e quatro negativos.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88