Com a confiança em alta, Beneil Dariush diz não temer o jogo de chão de Islam Makhachev

Em preparação para o duelo contra o russo em fevereiro, o atual número três do ranking se mostrou confiante para lutar em qualquer área do jogo

I. Makhachev e B. Dariush se enfrentam em fevereiro. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Mesmo ciente do enorme desafio que terá pela frente no dia 26 de fevereiro, Beneil Dariush diz não temer o perigoso jogo de chão de Islam Makhachev. Em entrevista ao ‘RT Sport‘, o peso leve (até 70,3kg) afirmou que se sente confortável em qualquer área do jogo e revelou não estar preocupado com o ponto forte do seu próximo oponente.

PUBLICIDADE:

LEIA MAIS: Khabib Nurmagomedov elogia Charles do Bronx, mas aponta Dustin Poirier como favorito no UFC 269

Veja Também

“Eu realmente não penso muito sobre o Islam, eu penso em mim. O que eu faço nas minhas lutas? Eu sou um grappler, obviamente, então eu não vai ser como: ‘Oh, ele é um grappler, eu não posso lutar’. Claro que vou tentar lutar. Eu sei como atacar, então é claro que vou usar o meu golpe. Eu não sou uma pessoa que se sente como: ‘Oh, eu tenho que fazer isso para ganhar a luta’. Eu me sinto confortável em todos os lugares. Então, se eu quiser lutar, eu vou lutar. Se eu quiser atacar, eu vou atacar. Se eu quiser contra-atacar, eu vou contra-atacar. Posso fazer todas as coisas, então não estou preocupado com isso”, afirmou Dariush.

PUBLICIDADE:

Número três do ranking dos leves, Beneil vem embalado por uma incrível sequência de sete vitórias consecutivas. Sua última derrota foi para Alexander Hernandez, em março de 2018. O combatente possui um cartel de 21 triunfos, quatro reveses e um empate.

Podcast #73: MAIOR DE TODAS? Amanda Nunes volta a reinar no UFC