Perto de estreia nos moscas, veja como está o físico de Garbrandt antes de luta no UFC 269

Ex-campeão dos galos se prepara para debute na divisão até 56,7kg.; lutador enfrenta Kai Kara-France em 11 de dezembro

C. Garbrandt nos bastidores do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

A poucos dias para sua estreia nos moscas (até 56,7kg.) do Ultimate, Cody Garbrandt já apresenta uma mudança significativa em sua constituição física. Ex-campeão dos galos (até 61,2kg.), o atleta se prepara para um dos maiores desafios de sua carreira. Em 11 de dezembro, o combatente encara Kai Kara-France e espera dar o pontapé inicial para o sonho de conquistar o segundo título na organização.

PUBLICIDADE:

Veja Também

No momento mais delicado de sua carreira como profissional no MMA, Garbrandt decidiu ir de vez aos moscas depois da derrota sofrida para Rob Font, em maio. O tropeço marcou o quarto revés do atleta em suas últimas cinco apresentações.

Ainda com prestígio dentro do Ultimate, Cody chegou a ser escalado como desafiante ao cinturão dos moscas na temporada 2020. Na ocasião, o norte-americano enfrentaria o então campeão Deiveson Figueiredo. O atleta, porém, acabou deixando o confronto no UFC 255 e deu lugar a Alex Perez.

PUBLICIDADE:

Aos 30 anos, Garbrandt chega ao UFC 269 cercado de desconfianças sobre sua capacidade de repetir o sucesso de anos atrás, agora, nos moscas. Na última semana, seu adversário de dezembro acabou cravando que o ex-campeão decepcionará.

A última vitória de Cody no Ultimate aconteceu em 2020. Na ocasião, o atleta atropelou o brasileiro Raphael Assunção em um dos nocautes mais marcantes da temporada.

PUBLICIDADE:

Garbrandt perto dos moscas e, depois, nos galos

PUBLICIDADE:

Podcast #46: Aquecimento para o UFC 270 com duas disputas de cinturão + Amanda Nunes fora da ATT e Jake Paul rico