Perto de estreia nos moscas, veja como está o físico de Garbrandt antes de luta no UFC 269

Ex-campeão dos galos se prepara para debute na divisão até 56,7kg.; lutador enfrenta Kai Kara-France em 11 de dezembro

C. Garbrandt nos bastidores do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

A poucos dias para sua estreia nos moscas (até 56,7kg.) do Ultimate, Cody Garbrandt já apresenta uma mudança significativa em sua constituição física. Ex-campeão dos galos (até 61,2kg.), o atleta se prepara para um dos maiores desafios de sua carreira. Em 11 de dezembro, o combatente encara Kai Kara-France e espera dar o pontapé inicial para o sonho de conquistar o segundo título na organização.

Veja Também

No momento mais delicado de sua carreira como profissional no MMA, Garbrandt decidiu ir de vez aos moscas depois da derrota sofrida para Rob Font, em maio. O tropeço marcou o quarto revés do atleta em suas últimas cinco apresentações.

PUBLICIDADE:

Ainda com prestígio dentro do Ultimate, Cody chegou a ser escalado como desafiante ao cinturão dos moscas na temporada 2020. Na ocasião, o norte-americano enfrentaria o então campeão Deiveson Figueiredo. O atleta, porém, acabou deixando o confronto no UFC 255 e deu lugar a Alex Perez.

Aos 30 anos, Garbrandt chega ao UFC 269 cercado de desconfianças sobre sua capacidade de repetir o sucesso de anos atrás, agora, nos moscas. Na última semana, seu adversário de dezembro acabou cravando que o ex-campeão decepcionará.

PUBLICIDADE:

A última vitória de Cody no Ultimate aconteceu em 2020. Na ocasião, o atleta atropelou o brasileiro Raphael Assunção em um dos nocautes mais marcantes da temporada.

Garbrandt perto dos moscas e, depois, nos galos

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88