Prospecto da divisão dos leves, Joel Alvarez revela sonho de ver um evento do UFC na Espanha

Décimo quinto do ranking dos leves, o lutador espanhol contou sobre o desejo de ver um card do Ultimate em seu país natal

J. Alvarez posa para foto antes de sua última luta pelo UFC Foto: Instagram

Considerado um dos grandes prospectos do UFC na atualidade, o espanhol Joel Alvarez revelou o sonho de ver um evento do Ultimate no seu país natal. Em entrevista ao ‘MMA Junkie‘, o peso leve (até 70,3kg) afirmou existe uma base grande de fãs no país europeu e cravou que o espetáculo seria um sucesso.

PUBLICIDADE:

LEIA MAIS: Com duas lutas no contrato, Conor McGregor garante que fará trilogia contra Nate Diaz

Veja Também

“Há muito apoio agora e muitos fãs. Acho que é um bom momento para o próximo ano, em 2022, que o UFC venha para a Espanha, se possível. Um evento na Espanha seria tremendo para dizer a verdade. Acho que é um bom momento. A base de fãs está pronta, e eu acho que eles iriam vender bastante para fora”, afirmou Alvarez.

PUBLICIDADE:

Número 15 do ranking dos pesos leves, Joel conseguiu embalar no Ultimate após estrear com derrota no UFC. Com quatro triunfos consecutivos, o espanhol entrou na classificação da categoria após nocautear Thiago Moisés no primeiro round, em novembro. O combatente possui um cartel de 19 triunfos e dois reveses no MMA profissional.

Podcast #73: MAIOR DE TODAS? Amanda Nunes volta a reinar no UFC