Prospecto da divisão dos leves, Joel Alvarez revela sonho de ver um evento do UFC na Espanha

Décimo quinto do ranking dos leves, o lutador espanhol contou sobre o desejo de ver um card do Ultimate em seu país natal

J. Alvarez posa para foto antes de sua última luta pelo UFC Foto: Instagram

Considerado um dos grandes prospectos do UFC na atualidade, o espanhol Joel Alvarez revelou o sonho de ver um evento do Ultimate no seu país natal. Em entrevista ao ‘MMA Junkie‘, o peso leve (até 70,3kg) afirmou existe uma base grande de fãs no país europeu e cravou que o espetáculo seria um sucesso.

LEIA MAIS: Com duas lutas no contrato, Conor McGregor garante que fará trilogia contra Nate Diaz

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Há muito apoio agora e muitos fãs. Acho que é um bom momento para o próximo ano, em 2022, que o UFC venha para a Espanha, se possível. Um evento na Espanha seria tremendo para dizer a verdade. Acho que é um bom momento. A base de fãs está pronta, e eu acho que eles iriam vender bastante para fora”, afirmou Alvarez.

Número 15 do ranking dos pesos leves, Joel conseguiu embalar no Ultimate após estrear com derrota no UFC. Com quatro triunfos consecutivos, o espanhol entrou na classificação da categoria após nocautear Thiago Moisés no primeiro round, em novembro. O combatente possui um cartel de 19 triunfos e dois reveses no MMA profissional.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4