Última vítima de Charles do Bronx, Michael Chandler elogia brasileiro, mas aposta em vitória de Poirier

Ex-campeão do Bellator se disse impressionado pelo nível de Charles, mas afirmou que Poirier 'está destinado a conquistar o cinturão'

C. Do Bronx (esq.) derrotou M. Chandler (dir.) no UFC 262, pelo cinturão dos leves. Foto: Reprodução/Instagram

Daqui a menos de duas semanas, na luta principal do UFC 269, Charles do Bronx defende o cinturão dos leves (até 70,3 kg) pela primeira vez contra Dustin Poirier em um dos duelos mais aguardados do ano. Última vítima do brasileiro, Michael Chandler acredita que o cinturão mudará de mãos no dia 11 de dezembro, em Las Vegas.

Veja Também

Durante participação no podcast “DC & RC”, apresentado pelo ex-campeão Daniel Cormier, Michael Chandler disse acreditar na vitória de Dustin Poirier sobre Charles do Bronx na disputa de cinturão que se aproxima. Derrotado pelo brasileiro justamente na luta pelo cinturão vago, em maio, o ex-campeão do Bellator elogiou seu algoz, mas afirmou que vê Poirier melhor em todas as áreas.

PUBLICIDADE:

“Se eu tivesse que apostar em um vencedor para essa luta, meu instinto me diz Dustin Poirier. Acho que Dustin Poirier é destinado ao ouro do UFC há muitos e muitos anos. Charles Oliveira tem sido extremamente impressionando e é ótimo em todas as áreas, mas acho que Dustin Poirier tem muitas ferramentas. Acho que eles têm uma gama de habilidades similares, mas Poirier é um pouco melhor em cada área. Acho que Poirier provavelmente consegue uma interrupção em um dos últimos rounds. Terceiro, quarto ou quinto”, apostou Chandler.

Derrotado por Charles do Bronx na disputa do cinturão dos leves em maio, Michael Chandler retornou ao octógono em novembro, no UFC 268, quando enfrentou Justin Gaethje na provável “Luta do Ano” e acabou sofrendo nova derrota.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88