Depois de se mostrar disposto, Blachowicz tem luta encaminhada contra Rakic para março, diz site

Destronado em outubro, polonês tem primeiro alvo na tentativa de retomar caminho das vitórias no UFC

J. Blachowicz (esq.) enfrenta A. Rakic (dir.) em 26 de março. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Destronado na divisão dos meio-pesados (até 93kg.) do Ultimate, Jan Blachowicz já tem o adversário para tentar retomar o caminho das vitórias. Depois de se mostrar disposto ao confronto, o atleta tem encaminhado a luta contra Aleksandar Rakic para 26 de março, ainda sem local confirmado. A notícia foi divulgada pelo repórter Ariel Helwani.

Veja Também

Veterano no MMA, Blachowicz fará sua primeira luta desde que perdeu o título da divisão para Glover Teixeira. Com Rakic na linha de frente para uma disputa de cinturão, uma vitória pode fazer com que o polonês retome a condição de cinturão.

PUBLICIDADE:

Diferente de Jan, Aleksandar vive um bom momento com as luvas do Ultimate. Hoje, o atleta soma duas vitórias consecutivas e não perde desde dezembro de 2019, quando foi batido por Volkan Oezdemir.

Parado por Glover em sua segunda tentativa de defesa de título, Blachowicz teve encerrada uma sequência de cinco triunfos. Antes de ser finalizado pelo brasileiro no UFC 267, o polonês havia perdido para Thiago Marreta, em 2019. Na sequência, Jan conseguiu grande recuperação, que o levou à disputa e conquista do cinturão.

PUBLICIDADE:

Hoje, Blachowicz figura na primeira posição no ranking, atrás apenas de Teixeira, o campeão. Rakic está em terceiro e, caso bata o antigo dono do cinturão, pode garantir sua sonhada luta pelo trono.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4