Ouro em Tóquio, judoca acusa técnico de agressão e exibe rosto ferido nas redes sociais; confira o relato

Campeã olímpica, Margaux Pinot descreve momentos de tensão vividos com o treinador e companheiro, Alain Schmitt, libertado nesta terça-feira

M. Pinot em atuação no judô. Foto: Reprodução/Instagram

Medalhista de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio, Margaux Pinot registrou nas redes sociais momentos de tensão vividos ao lado de seu treinador e companheiro, Alain Schmitt, no último fim de semana. A atitude de divulgar imagens de seu rosto ferido, supostamente por agressões do técnico, vieram após a liberação do treinador pela Justiça francesa.

Veja Também

Em sua conta no Instagram, Pinot – que chegou ao primeiro lugar no pódio na competição por equipes no judô – lamentou a decisão. Legendando a imagem publicada, a lutadora relatou a situação dramática passada junto a Schmitt, ex-atleta da seleção da França.

PUBLICIDADE:

“Durante a noite de sábado para domingo, fui vítima de uma agressão em minha casa pelo meu parceiro e treinador. Fui insultada, levei um soco, minha cabeça bateu no chão várias vezes. E finalmente fui estrangulada. Achei que estava morta, mas consegui fugir para me refugiar com meus vizinhos, que imediatamente chamaram a polícia. Tenho vários ferimentos, incluindo um nariz quebrado e dez dias de interrupção temporária do trabalho”, relatou a judoca, em trecho transcrito pelo ‘ge’.

Na sequência, Pinot não escondeu sua indignação com a Justiça. Com a liberação de Schmitt, a campeã olímpica fez um duro e sincero desabafo fazendo referência à impunidade de seu parceiro.

PUBLICIDADE:

“Hoje, os tribunais decidiram libertá-lo. Qual é a sua defesa caluniosa contra minhas feridas e o sangue espalhado no chão do meu apartamento? O que estava faltando? Morte no final, talvez? Provavelmente foi o judô que me salvou. E meus pensamentos também estão com aquelas que não podem dizer o mesmo”, encerrou.

Já em liberdade, Alain foi detido no último sábado (27). Segundo o ‘ge’, o treinador negou todas as acusações.

PUBLICIDADE:

Veja como era e como ficou o rosto de Pinot

M. Pinot acusa ex-companheiro de agressão. Foto: Montagem SUPER LUTAS

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88