Sean O’Malley provoca Pedro Munhoz e Dominick Cruz por luta no card preliminar do UFC 269

Promessa do Ultimate, norte-americano se considera 'campeão sem estar no ranking' dos galos

S. O’Malley é uma das principais promessas do Ultimate. Foto: Reprodução/Instagram @sugaseanmma

Com personalidade marcante e apontado como uma das maiores promessas dos galos (até 61,2kg.) do Ultimate, Sean O’Malley se prepara para enfrentar Raulian Paiva no UFC 269, que acontece no dia 11 de dezembro. A luta, inclusive, está programada para acontecer no card principal da noite.

Veja Também

No evento, Pedro Munhoz e Dominick Cruz se enfrentam no encerramento da primeira metade e, para Sean O’Malley, o fato de ele estar no principal significa que é mais importante e se autodenomina ‘campeão’, apesar de estar no ranking da categoria.

PUBLICIDADE:

“(Card) preliminar entre Pedro (Munhoz) x Dominick (Cruz) faz sentido de estar nas preliminares. Não conversei com ninguém que está super empolgado para essa luta. Ambos estão no top 10 e eu e (Raulian) Paiva não estamos nem classificados. Mesmo assim, estaremos abrindo o card principal. Então, eu acho que isso só mostra que eu sou o campeão sem classificação” – disse Sean O’Malley, em entrevista ao ‘The Schmo’.

Considerado um dos maiores prospectos de toda organização, O’Malley vem de duas vitórias consecutivas na organização – diante de Thomas Almeida e Kris Moutinho. O norte-americano possui um cartel no esporte de 14 resultados positivos e apenas um negativo.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88