Inserida no ranking dos galos, Norma Dumont se empolga e garante: ‘O problema acabou de chegar’

Promessa brasileira no UFC, atleta comemora 15º lugar e garante descer de divisão após atuação nos penas, em outubro

N. Dumont (foto) é promessa brasileira no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de aparecer em 15º lugar no ranking dos galos (até 61,2kg.) do UFC, Norma Dumont afirmou que deve atuar na categoria em seu próximo compromisso. A atleta, que vem de vitória sobre Aspen Ladd atuando entre os penas (até 65,7kg.), usou as redes sociais para falar sobre o assunto. O tom da lutadora é de empolgação.

Veja Também

“Possivelmente, vou ter que descer de peso. Já começaram os trabalhos e a gente não voltou muito (o peso natural) depois da última luta (em outubro). (…) A gente já está focado, o peso. Vamos continuar e descer mais um pouco, para ficar mais perto (dos 61,2kg.). Parece que logo vocês vão me ver no 61kg.”, disse a atleta, em sua conta no Instagram, via stories.

PUBLICIDADE:

Feliz com a oportunidade de aparecer entre as 15 melhores da divisão liderada por Amanda Nunes, Dumont não escondeu a empolgação. A brasileira aproveitou para mandar um recado aos fãs.

“O problema acabou de chegar. Estou muito feliz com isso, porque vou conseguir lutar mais vezes. Se fosse fácil, todo mundo faria”, encerrou.

PUBLICIDADE:

No Ultimate desde fevereiro de 2020, Norma, hoje, soma quatro lutas pela organização. Até o momento, a combatente de 31 anos tem três vitórias e um tropeço.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88