Ex-campeã do UFC, Nicco Montaño alega ter sido brutalmente agredida por lutador em hotel

N. Montaño é ex-campeã do Ultimate. Foto: Reprodução/Facebook UFC

Ex-campeã peso mosca (até 56,7 kg) do UFC, Nicco Montaño revelou, através das redes sociais, que foi brutalmente agredida por Justin Watson, também lutador de MMA de 34 anos.

Publicidade

Veja Também

O relato foi feito por Montaño através de seu perfil oficial no Instagram. Segundo a ex-campeã, Justin Watson teria pisado em seu pescoço e em seu rosto e a chutado várias vezes.

“Hoje à noite Justin Watson me pisou no meu pescoço e em no meu rosto, me chutou repetidas vezes no chão e puxou meu cabelo contra seus punhos e a quina da cama. Consegui escapar por um segundo e corri para o corredor (pelada) gritando pela minha vida enquanto ele tentava me puxar de volta pelo cabelo. Felizmente alguém do hotel ouviu meus gritos e veio me resgatar. Estou presa no Texas, sem saber onde ele está e com medo”, relatou Montaño.

Publicidade

Em seguida, a lutadora de 32 afirmou que estava no hospital recebendo atendimento e se disse grata à experiência que tem no MMA.

“Estou no hospital e tenho muita sorte de ter a técnica e a força que tenho para conseguir me defender”, escreveu a lutadora.

Publicidade

Nicco Montaño se tornou a primeira campeã peso mosca da história do UFC em 2017, ao vencer o The Ultimate Fighter. Após um grave problema de saúde que a impediu de defender o título contra Valentina Shevchenko, a atleta acabou perdendo o cinturão.

Desde então, Montaño entrou em ação em 2019, quando foi derrotada por Julianna Peña e teve quatro lutas desmarcadas por lesões, Covid-19 e falha no corte de peso, o que a levou a ser demitido da organização em agosto deste ano.

Publicidade
Publicado por
Fernando Keller