Após derrota para Norma Dumont, Aspen Ladd anuncia retorno aos galos e desafia Miesha Tate

Atletas têm se provocado e, agora, a rivalidade pode ser resolvida dentro do octógono

A. Ladd (foto) quer luta contra M. Tate. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de se testar na divisão das penas (até 65,7kg.) do Ultimate ao ser superada por Norma Dumont, no UFC Las Vegas 40, do dia 16 de outubro, Aspen Ladd não perdeu tempo e, agora, está de volta para as galos (até 61,2kg.). A norte-americana admitiu que está pronta para seu retorno e desafiou Miesha Tate por um combate.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Sem saber o que aconteceu com outra pessoa, você não pode simplesmente criticar tudo. Ela tem a tendência de ver o mundo através do que aconteceu com ela no passado. Eu não quero falar m****, mas eu quero aquela luta. Ela disse algumas coisas e vamos lidar com isso como adultas aqui”, afirmou Ladd em entrevista ao site norte-americano ‘BJPenn.com’.

As duas atletas, inclusive, têm criado uma rivalidade, que começou após Tate criticá-la por problemas no corte de peso. Além disso, a ‘Cupcake’ também questionou o relacionamento de sua possível adversária com o principal treinador, Jim West. O fato, agora, foi respondido pela atleta.

PUBLICIDADE:

“Pela minha experiência, geralmente é problemático quando uma lutadora – especialmente mais jovem – começa a namorar um treinador. Quanto maior a diferença de idade, mais eles acham que podem cuidar da sua vida. E isso pode acontecer dentro e fora da lut. Não precisa ser assim”, finalizou.

Antiga promessa da divisão, Aspen Ladd já teve problemas para bater o peso até 61,2kg. no passado. Em 11 lutas, a norte-americana conta com um cartel de nove resultados positivos e dois negativos.

PUBLICIDADE:

Depois de um hiato de cinco anos, Miesha Tate voltou ao octógono com vitória sobre Marion Reneau, em julho deste ano. A ‘Cupcake’, no entanto, sofreu um revés diante de Ketlen Vieira e se afastou de uma eventual chance de título.

PUBLICIDADE:

Podcast #46: Aquecimento para o UFC 270 com duas disputas de cinturão + Amanda Nunes fora da ATT e Jake Paul rico