Ex-campeão dos galos, Kyoji Horiguchi mostra confiança em conquistar novamente o cinturão no Bellator 272

De volta à sua antiga casa, o lutador japonês acredita que voltará a ser o líder da divisão após derrotar Sergio Pettis na próxima sexta (03)

K. Horiguchi retorna ao Bellator após dois anos (Foto: Twitter/Scott Coker)

Ex-campeão dos galos (até 61,2kg), Kyoji Horiguchi mostrou confiança em retomar o cinturão que nunca perdeu dentro do ringue. Em entrevista antes do Bellator 272 da próxima sexta (03), o lutador japonês enalteceu o atual líder Sergio Pettis mas cravou que voltará a reinar na categoria.

PUBLICIDADE:

LEIA MAIS: Antigo rival rasga elogios a Charles do Bronx por ‘virada’ na carreira: ‘é maravilhoso de ver’

Veja Também

“Estou confiante para lutar com ele, independentemente se ele usa jiu-jitsu ou não. Eu não fico nervoso e não sinto pressão. Uma luta é uma luta, sabe? É simples e normal. Ele é um lutador muito bom porque é o campeão agora, mas eu vou ter o cinturão de volta”, afirmou Horiguchi.

PUBLICIDADE:

Líder dos galos do Bellator em 2019, o japonês foi destronado após sofrer uma grave lesão que o impediu de defender o seu título. Ainda no mesmo ano, Horiguchi migrou para o evento Rizin e fez duas lutas contra Kai Asakura, onde conquistou uma derrota e uma vitória. Em setembro de 2021, o ex-campeão retornou a sua antiga casa e foi escalado para desafiar o novo ‘rei’ Sergio Pettis. Kyoji possui um cartel de 29 triunfos e três reveses no MMA profissional.

Podcast #45: Volkanovksi sem desafiante e brasileiros no 1º UFC do ano