Rob Font revela desejo de finalizar José Aldo no UFC Vegas 44

Em entrevista coletiva antes do card do próximo sábado (04), o peso galo admitiu o sonho de vencer a lenda do MMA pela via rápida

R. Font posa para foto antes do UFC Vegas 44 Foto: Instagram_UFC

Para Rob Font, não basta apenas derrotar José Aldo no UFC Las Vegas 44. Em entrevista antes do espetáculo do próximo sábado (05), o peso galo (até 61,2kg) mostrou bastante respeito pela lenda do MMA, mas admitiu que sonha em vencer por finalização.

LEIA MAIS: Antigo rival rasga elogios a Charles do Bronx por ‘virada’ na carreira: ‘é maravilhoso de ver’

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Esta é uma luta perigosa. Vai ser uma luta difícil, mas esta é uma luta que, você sabe, nós precisamos, queremos e estamos animados para ela. Você sabe, vencer Aldo vai ser legal, mas finalizar Aldo vai ser muito melhor”, afirmou Font.

Considerado um atleta empolgante, assim como Aldo, Rob mostrou bastante empolgação para entregar um duelo de altíssimo nível aos fãs de MMA.

PUBLICIDADE:

“Acho que está no DNA. Ele sabe como fazer uma luta emocionante, não sabe? Então, sim, eu estou animado. Isso é exatamente o que queríamos. É exatamente como precisamos e eu sou abençoado e grato por essa oportunidade”, finalizou o peso galo.

Número quatro da categoria, Rob Font vem em grande fase na carreira, com quatro vitórias consecutivas. A última derrota do norte-americano foi em julho de 2018, para o brasileiro Raphael Assunção. O combatente possui um cartel de 19 triunfos e quatro reveses no MMA profissional.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88