Fã de Chimaev, Dana White provoca atletas do UFC ao afirmar que ‘todos estão com medo’ do lutador

Presidente do Ultimate confirma que faltam oponentes dispostos a um compromisso com aquele que já chamou de ‘Fenômeno’

K. Chimaev (foto), em pouco tempo, se tornou uma nova sensação do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Fã confesso das habilidades de Khamzat Chimaev, Dana White usou da provocação para tentar encontrar um novo adversário para seu pupilo. Em entrevista ao ‘The Jim Rome Podcast’, o presidente do Ultimate ‘cutucou’ atletas da organização ao revelar as dificuldades para achar alguém que tope dividir o octógono com o sueco, que está invicto tanto no UFC quanto na carreira.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Ninguém quer lutar contra o Khamzat Chimaev. Eu não culpo eles, mas, no fim das contas, você é um lutador profissional, é isso que você faz”, disse White, em trecho transcrito pelo ‘Sexto Round’.

A provocação não parou por aí. Dana seguiu sua argumentação. Segundo o mandatário do UFC, um embate contra Chimaev não deve ser encarado como um compromisso perigoso, mas, sim, uma grande oportunidade.

PUBLICIDADE:

“Você deveria ser um cara com tanto hype e tanta bravata assim quanto o Chimaev, e ver uma enorme oportunidade. Mas, sim. Os caras estão todos com medo do Chimaev”, encerrou.

Invicto em quatro lutas disputadas no Ultimate, Khamzat segue colecionando vítimas e procurando compromissos. Depois de sua última vitória, quando passou por Li Jingliang sem ao menos ser tocado, o sueco segue desafiando nomes nas redes sociais. Até o momento, não há confirmação sobre o próximo rival.

PUBLICIDADE:

Podcast #45: Volkanovksi sem desafiante e brasileiros no 1º UFC do ano