Chimaev reclama da dificuldade em conseguir luta no UFC: ‘Ninguém responde’

Em entrevista ao 'Hustle MMA', o lutador sueco atacou seus companheiros de empresa e afirmou que todos são valentes 'apenas na internet'

K. Chimaev finalizou L. Jingliang no UFC 267. Foto: Reprodução/Instagram

Considerado um dos grandes nomes do MMA na atualidade, o sueco Khamzat Chimaev tem tido grandes dificuldades em encontrar o seu próximo adversário. Em entrevista ao ‘Hustle MMA’, o meio-médio (até 77,1kg) criticou os seus companheiros de UFC por não aceitarem enfrentá-lo e afirmou que muitos são valentes ‘apenas na internet’.

PUBLICIDADE:

LEIA MAIS: Antigo rival rasga elogios a Charles do Bronx por ‘virada’ na carreira: ‘é maravilhoso de ver

Veja Também

“Eu estou batendo na porta de todo mundo, estou chamando todo mundo para lutar, ninguém responde. Eu não sei. Eles respondem na internet, mas não respondem no UFC. Na internet eles não têm medo, eles são valentes”, provocou Chimaev.

PUBLICIDADE:

Invicto no MMA com 10 vitórias, Khamzat chegou ao Ultimate em 2019 e vem assombrando a organização com a dominância que vem vencendo os seus combates. Em quatro lutas na empresa, o sueco sofreu apenas dois golpes de seus oponentes. Desde a sua primeira aparição no octógono, o lutador dos meio médios já derrotou John Philips, Rhys McKee, Gerald Meerschaert e Jingliang Li, todos por nocaute ou finalização.

Podcast #46: Aquecimento para o UFC 270 com duas disputas de cinturão + Amanda Nunes fora da ATT e Jake Paul rico