Campeão dos galos, Sergio Pettis revela seu ‘trunfo’ para derrotar Kyoji Horiguchi no Bellator 272

Pronto para a sua primeira defesa de título contra Kyoji Horiguchi, o líder da divisão acredita que a sua trocação será o diferencial no duelo dessa sexta (03)

S. Pettis comemora após conquistar o cinturão dos galos Foto: Instagram/Bellator

Pronto para fazer a sua primeira defesa do cinturão dos galos (até 61,2kg), Sergio Pettis revelou como pretende derrotar Kyoji Horiguchi no Bellator 272. Em entrevista coletiva antes do evento dessa sexta (03), o campeão afirmou estar pronto para ‘sobreviver’ a qualquer área do jogo mas acredita que a sua trocação será a sua principal arma para sair vitorioso.

LEIA MAIS: Antigo rival rasga elogios a Charles do Bronx por ‘virada’ na carreira: ‘é maravilhoso de ver’

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Pessoalmente, sinto que meu ponto forte é a luta em pé. Onde quer que a luta vá, eu vou estar pronto, mas, eu acho que a minha envergadura e meu golpe vai ser o diferencial nessa luta. Creio que eu posso tirar vantagem disso e realmente ir lá e ditar o ritmo do duelo com o meu alcance. Eu não posso desperdicar nenhum movimento ou emoções lá dentro, então eu estou animado”, contou Pettis.

Contratado pelo Bellator em 2020, Sergio venceu os seus três combates na organização até aqui. Sua ‘coroação’ aconteceu no último mês de maio, quando derrotou Juan Archuleta na decisão unânime dos juízes e se tornou campeão dos galos. O norte-americano possui um cartel de 21 triunfos e cinco reveses no MMA profissional.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88